Homem morre em acidente de moto após atropelar porca em Botelhos, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre em acidente de moto após atropelar porca em Botelhos, MG

Compartilhar isso

Fatalidade ocorreu na BR-146, em Botelhos (MG), quando uma motocicleta colidiu com o animal, resultando na morte do condutor e deixando a passageira ferida

Homem morre em acidente de motocicleta após atropelar porca em Botelhos, MG - Foto: PRF

Uma viagem que deveria ser rotineira transformou-se em tragédia na noite do deste domingo (26/11), quando um homem de 42 anos perdeu a vida em um acidente de motocicleta na BR-146, km-464, ao atropelar uma porca.

 

O fatídico incidente ocorreu por volta das 19h30, próximo à cidade de Botelhos (MG). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta, que seguia de Poços de Caldas (MG) para Botelhos (MG), colidiu com o animal no centro da faixa de rolamento. O impacto foi tão severo que a porca foi arremessada a uma distância de 12 metros.

Publicidade



A motocicleta sem controle percorreu 67 metros até sair da rodovia. Nesse momento, a passageira, uma mulher de 38 anos, foi arremessada, resultando em sua queda. A moto continuou sua trajetória por mais 30 metros, finalmente caindo em uma ribanceira e colidindo com um barranco.

Homem morre em acidente de motocicleta após atropelar porca em Botelhos, MG - Foto: PRF

Ambos os ocupantes da motocicleta foram socorridos e encaminhados para o Hospital São José de Botelhos (MG). Infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas depois. Já a passageira, apesar do impacto, permaneceu lúcida e sem fraturas aparentes, continuando sob cuidados médicos.