Polícia Civil identifica vítima de homicídio em Silvianópolis, no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil identifica vítima de homicídio em Silvianópolis, no Sul de Minas

Compartilhar isso

Letícia Érika Gonçalves da Silva, de 19 anos, é a jovem encontrada em cafezal com indícios de estupro. Investigação prossegue para esclarecer autor e circunstâncias do crime
 
Polícia Civil identifica vítima de homicídio em Silvianópolis, no Sul de Minas - Foto: redes sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) avança nas investigações do brutal homicídio ocorrido no município de Silvianópolis, no Sul de Minas. O corpo, descoberto em um cafezal no bairro Sítio no dia 10 de novembro, apresentava indícios de ter sido vítima de estupro. A identificação da jovem, cujo caso chocou a comunidade, foi possível graças às informações compartilhadas pelo delegado titular de Silvianópolis, Luiz Felipe Brizzi, em um vídeo que circulou na Imprensa e redes sociais.

Publicidade


O namorado e a mãe de Letícia Érika Gonçalves da Silva, de 19 anos, conseguiram fazer o reconhecimento da vítima após o delegado expor detalhes, incluindo a imagem de uma tatuagem. A confirmação da identidade é um passo importante para a continuidade das investigações.

Local onde ocorreu o crime - Foto: redes sociais

Mesmo com a identificação da vítima, as autoridades mantêm o foco nas apurações para descobrir o autor e esclarecer as circunstâncias desse crime hediondo. A Delegacia de Silvianópolis (MG) está empenhada em buscar justiça para Letícia e sua família, enquanto a comunidade aguarda respostas e medidas cabíveis para garantir a segurança de todos.