Acidente entre 3 carros deixa três vítimas, uma delas grávida de 8 meses na MGC-491 em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre 3 carros deixa três vítimas, uma delas grávida de 8 meses na MGC-491 em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Equipes do Corpo de Bombeiros de Alfenas realizam resgates e prestam socorro a envolvidos em acidente


Acidente entre 3 carros deixa três vítimas, uma delas grávida de 8 meses na MGC-491 em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros 

Um acidente marcou a MGC-491, no KM 192, Na noite desta quinta-feira (07/12), quando três veículos se envolveram em uma colisão frontal, resultando em três vítimas. A colisão ocorreu por volta das 20h31 e mobilizou as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Alfenas (MG).

 

O motorista do Ford Versailles de 30 anos foi a principal preocupação das equipes de socorro. Preso às ferragens com uma fratura na perna esquerda e escoriações no rosto, sua retirada exigiu uma delicada operação dos bombeiros, que imobilizaram a região fraturada antes de encaminhá-lo para atendimento médico na Unidade de Resgate.

Publicidade



Outra vítima, o condutor do Chevrolet Corsa de 24 anos, estava confuso e fora do veículo no momento da chegada dos bombeiros. O rápido atendimento revelou lesões e um "TCE" (trauma cranioencefálico), sendo prestados os primeiros socorros com agilidade para garantir sua estabilização.

Acidente entre 3 carros deixa três vítimas, uma delas grávida de 8 meses na MGC-491 em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros 

Testemunhas relataram que, no Corsa, havia uma passageira grávida de 8 meses. Terceiros a levaram imediatamente ao hospital, preocupados com seu estado de saúde.

 

Por sorte, o condutor do Celta, terceiro veículo envolvido na colisão, saiu ileso. Todas as vítimas, entretanto, foram encaminhadas pelos bombeiros ao hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), para avaliação e tratamento adequados.

 

A família das vítimas agora aguarda atualizações sobre o estado de saúde das vítimas e a investigação das autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.