Grave acidente na Fernão Dias deixa vítimas próximo a Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Grave acidente na Fernão Dias deixa vítimas próximo a Três Corações, MG

Compartilhar isso

Carro perde controle, capota e cai na valeta central no KM-756, sentido Belo Horizonte; na região de Três Corações (MG) mobiliza equipes de resgate para atendimento às vítimas no Hospital São Sebastião


Grave acidente na Fernão Dias deixa vítimas próximo a Três Corações, MG - Foto: redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (08/12), um acidente na Rodovia Fernão Dias, BR-381, no quilômetro 756, sentido Belo Horizonte, na região de Três Corações, resultou em uma faixa interditada devido ao grave incidente. Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG), sendo três em estado moderado e uma com ferimentos leves.

 

O acidente ocorreu quando o motorista do carro HB20s perdeu o controle direcional, levando o veículo a capotar e cair na valeta central. Uma das vítimas ficou presa às ferragens, demandando intervenção cuidadosa das equipes de resgate para sua remoção.

Publicidade



As causas do acidente serão investigadas para esclarecer as circunstâncias que levaram ao incidente. A interdição de uma faixa na Rodovia Fernão Dias gera impacto no tráfego, exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela região. A comunidade local e autoridades estão mobilizadas para prestar socorro às vítimas e restabelecer as condições de segurança na via.