Jovem de 18 anos é morto a tiros no Bairro Vilas Boas em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Bairro Vilas Boas em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Crime ocorreu neste domingo (03); Polícia Militar investiga disparos efetuados por dois indivíduos não identificados

 


Jovem de 18 anos é morto a tiros no Bairro Vilas Boas em Três Corações, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Neste domingo (03/12), a cidade de Três Corações (MG) registrou mais um trágico episódio. A Polícia Militar recebeu um chamado via 190 informando sobre a presença de um corpo no bairro Vilas Boas. Ao chegar ao local, os militares constataram a morte de um jovem de 18 anos, vítima de disparo de arma de fogo.

 

O corpo foi encontrado caído ao solo, sem sinais vitais. A área foi isolada, e a perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos padrão. Os peritos identificaram inicialmente uma perfuração no tórax e outra no braço da vítima, liberando o corpo para remoção ao Instituto Médico Legal (IML) local.

 

Uma testemunha relatou ter presenciado o momento em que dois indivíduos não identificados perseguiram o jovem, efetuando disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local em direção desconhecida.

 Publicidade



A vítima, de 18 anos, tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e casos de homicídio na cidade. Ele estava em liberdade desde 18 de setembro de 2023, após sair do sistema prisional.

 

A Polícia Militar está empenhada na identificação e captura dos suspeitos, realizando rastreamento e coletando informações. Até o momento, não há dados significativos sobre os autores do crime. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias e motivações desse lamentável homicídio.