Jovem motociclista morre em grave acidente no centro de Machado, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem motociclista morre em grave acidente no centro de Machado, MG

Compartilhar isso

Colisão entre motocicleta e carro na Avenida Dr. Renato Azeredo deixa comunidade consternada. Equipes de resgate atuam para preservar local e investigações estão em andamento


Jovem motociclista morre em grave acidente no centro de Machado, MG - Foto: Corpo de Bombeiros Militar

No final da tarde desta segunda-feira (18/12), na Avenida Dr. Renato Azeredo, no centro de Machado (MG), um grave acidente ocorreu envolvendo uma colisão entre uma motocicleta e um carro, deixando um saldo trágico.

 

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Machado e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prontamente se deslocaram para o local do acidente. Infelizmente, devido ao impacto da motocicleta na parte lateral do carro, o jovem motociclista, de apenas 25 anos, veio a óbito no local.

Publicidade



Os bombeiros desempenharam um papel crucial ao realizar a preservação do corpo, isolando a área para evitar possíveis acidentes, e acionaram a Polícia Militar. Esta compareceu junto com a perícia da Polícia Civil para as devidas providências investigativas.

 

O condutor do carro, um senhor de 90 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. A tragédia levanta questões sobre a segurança no trânsito e a necessidade de medidas que possam prevenir acidentes tão impactantes. A comunidade local está consternada, e as autoridades competentes estão empenhadas em esclarecer os detalhes do ocorrido, oferecendo suporte às famílias envolvidas nesse momento difícil.

Jovem motociclista morre em grave acidente no centro de Machado, MG - Foto: Corpo de Bombeiros Militar