Motorista escapa ileso em capotamento de caminhão com carga de carne em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista escapa ileso em capotamento de caminhão com carga de carne em Alfenas, MG

Compartilhar isso

O acidente aconteceu próximo à Ponte das Amoras, na BR-369. Carga de carne ficou espalhadas após capotamento


Motorista Escapa Ileso em Capotamento de Caminhão com Carga de Carne em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Um motorista de 32 anos capotou caminhão carregado de 4 toneladas de carne manhã desta sexta-feira (22/12), na Rodovia BR-369, próximo à Ponte das Amoras, em Alfenas (MG).


Segundo Informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h, um caminhão com placas de Três Pontas (MG), transportando 4.000 kg de carne bovina congelada, saiu da pista e capotou.

Motorista Escapa Ileso em Capotamento de Caminhão com Carga de Carne em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros
 

Ainda segundo os Bombeiros, o condutor do veículo, demonstrou notável calma e perícia ao sair ileso do capotamento. Apesar do ocorrido, o motorista recusou transporte hospitalar, encontrando-se consciente e orientado no momento da chegada dos militares.

Motorista escapa ileso em capotamento de caminhão com carga de carne em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros
 

De acordo com o relato do próprio condutor, o incidente ocorreu quando ele perdeu o controle do veículo em uma curva perigosa. O capotamento resultou em danos materiais significativos, especialmente à carga de carne bovina congelada, que se dispersou pela área do acidente. A carga seguia de Três Pontas (MG) para Alfenas (MG).

 

A Polícia Militar prontamente compareceu ao local, assumindo as medidas necessárias para garantir a segurança no entorno e para coordenar as providências relacionadas ao acidente.