PM age rapidamente e prende homens em flagrante com drogas Ilicínea, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM age rapidamente e prende homens em flagrante com drogas Ilicínea, MG

Compartilhar isso

Ação durante patrulhamento resulta na apreensão de substâncias ilícitas e materiais para embalagem


PM age rapidamente e prende homens em flagrante com drogas Ilicínea, MG - Foto: PMMG

Nesta quarta-feira (06/12), às 03h, a cidade de Ilicínea (MG) registrou uma ação policial que culminou na prisão de três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. Durante um patrulhamento preventivo na Rua Brasil, em Aeroporto, a Polícia Militar surpreendeu um suspeito entregando algo à outra pessoa em plena via pública.

 

Ao notar a presença da polícia, o suspeito tentou escapar, adentrando sua residência e alertando os comparsas sobre a aproximação policial. Após uma rápida intervenção, um homem de 28 anos, já conhecido pelas autoridades, foi capturado.

Publicidade



No interior da casa, a surpresa se intensificou com a prisão em flagrante de outros dois indivíduos, ambos com 23 e 28 anos. Durante a abordagem, um deles tentou se livrar de uma sacola no vaso sanitário, sendo impedido pela polícia. A sacola continha pedras de crack, evidenciando a flagrante atividade ilícita.

 

A revista minuciosa resultou na apreensão de diversos materiais relacionados ao tráfico, incluindo uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma bucha de maconha, 19 pedras de crack e um invólucro contendo cocaína, além de saquinhos e plástico filme utilizados para embalagem.

 

Os três acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança e o combate ao tráfico de drogas na região.