Acidente na Fernão Dias deixa duas pessoas feridas em Itapeva, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente na Fernão Dias deixa duas pessoas feridas em Itapeva, MG

Compartilhar isso

Ocorrência no km 927, sentido SP, envolvendo veículos MB/MARCO e SCANIA/1113, resulta em vítimas com ferimentos leves



Acidente na Fernão Dias deixa duas pessoas feridas em Itapeva, MG - Foto: redes sociais

Nesta quarta-feira (06/12), por volta das 14h32, um acidente com colisão traseira marcou a BR-381, mais precisamente no km 927, em Itapeva (MG), no sentido SP da Fernão Dias, via marginal. Os veículos envolvidos foram um MB|MARCO e uma SCANIA|1113, ambos com placas de Itapeva (MG).

 

Apesar da gravidade do choque, que ocorreu em plena luz do dia, as vítimas foram limitadas a ferimentos leves. O motorista da SCANIA|1113 e o passageiro do MB|MARCO foram prontamente atendidos pelos serviços de emergência.

Acidente na Fernão Dias deixa duas pessoas feridas em Itapeva, MG - Foto: redes sociais

 

É importante destacar que, apesar do incidente, não houve a necessidade de interdição da pista, garantindo a fluidez do tráfego no local. A ocorrência não gerou congestionamento, e a situação na rodovia permanece sem filas.

Publicidade



As autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos necessários, e a Polícia Rodoviária Federal está investigando as circunstâncias do acidente. A segurança viária é um tema prioritário, e eventos como esse reforçam a importância da conscientização e prudência no trânsito.