Bombeiros Militares atuam com rapidez e evitam propagação de incêndio em veículo em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bombeiros Militares atuam com rapidez e evitam propagação de incêndio em veículo em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Ação dos Bombeiros Militares impede danos maiores em ocorrência na manhã desta terça-feira (02) no bairro Vila Betânia, Alfenas (MG)


Bombeiros Militares atuam com rapidez e evitam propagação de incêndio em veículo em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Na manhã desta terça-feira (02/01), por volta das 8h, os Bombeiros Militares foram acionados para conter um incêndio em um veículo localizado na Avenida João de Souza Sobrinho, no bairro Vila Betânia, em Alfenas (MG).

 

Ao chegarem ao local da ocorrência, os bombeiros se depararam com o veículo em chamas, especificamente na área do motor, situado no interior da garagem de uma residência.

 

Bombeiros Militares atuam com rapidez e evitam propagação de incêndio em veículo em Alfenas, MG - Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Utilizando Equipamento de Proteção Respiratória, os bombeiros adentraram ao local, que apresentava baixa visibilidade devido à fumaça intensa, e enfrentaram o incêndio de forma ágil. A ação imediata evitou que as chamas se alastrassem para outras áreas da edificação, preservando assim a integridade da residência.

 

Conforme relato do solicitante, o incêndio teve início quando ele ligou o veículo pela manhã, ouvindo um estouro imediatamente, seguido pelo fogo que se propagou no motor. Felizmente, não houve registro de vítimas no incidente.