Polícia Civil recupera bicicleta furtada durante velório em Santa Rita do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil recupera bicicleta furtada durante velório em Santa Rita do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Suspeito de 28 anos aproveita momento de luto da família da vítima para realizar furto; investigação e prisão ocorrem em tempo recorde


Polícia Civil recupera bicicleta furtada durante velório em Santa Rita do Sapucaí, MG - Foto: PCMG

Na manhã desta segunda-feira (08/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) surpreendeu pela agilidade ao recuperar uma bicicleta furtada em Santa Rita do Sapucaí (MG) avaliada em R$ 4 mil.

 

O crime ocorreu em circunstâncias delicadas, pois o suspeito de 28 anos aproveitou o momento de luto da família da vítima, que realizava um velório de um ente querido, para invadir a residência e efetuar o furto.

Publicidade



Imediatamente após a notificação do furto, os Policiais Civis iniciaram atividades investigativas, empregando técnicas de rastreamento que levaram rapidamente ao paradeiro do suspeito. Em tempo recorde, o indivíduo foi localizado, admitiu a autoria do crime e devolveu a bicicleta subtraída.

 

O ladrão foi conduzido à Delegacia de Santa Rita do Sapucaí (MG) para as devidas providências legais e posteriormente encaminhado ao sistema prisional. O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias, consolidando as informações necessárias para o desfecho do caso.