Polícia Civil recupera mais um celular furtado em Santa Rita do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil recupera mais um celular furtado em Santa Rita do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Após ampla divulgação nas redes sociais, investigações levam à apreensão do aparelho; este é o segundo celular recuperado pela PCMG na semana


Polícia Civil recupera mais um celular furtado em Santa Rita do Sapucaí, MG - Foto: PCMG

Na manhã desta terça-feira (09/01), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) registrou mais uma ação bem-sucedida ao recuperar um celular furtado em Santa Rita do Sapucaí (MG), no fim do ano passado. Este é o segundo aparelho celular recuperado pela PCMG somente nesta semana.

 

O furto ganhou notoriedade em novembro, quando um vídeo divulgado amplamente nas redes sociais na cidade mostrava uma mulher cometendo o delito. Desde então, a equipe policial empenhou-se em diligências investigativas que culminaram na apreensão do aparelho em posse de um indivíduo. O suspeito alegou ter adquirido o celular sem saber que se tratava de um produto de crime.

Publicidade



Esse episódio marca o segundo sucesso da Polícia Civil em recuperar celulares furtados na região nesta semana. A eficiência demonstrada pelas autoridades reforça o compromisso em combater crimes patrimoniais e assegurar a justiça para as vítimas.

 

O Inquérito Policial relacionado ao caso será concluído nos próximos dias, e os resultados serão encaminhados ao Poder Judiciário. A Polícia Civil reitera seu comprometimento com a comunidade, ressaltando a importância da colaboração da população nas investigações para coibir a criminalidade na região.