Quadrilha arrombada loja e furta motos em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quadrilha arrombada loja e furta motos em Varginha, MG

Compartilhar isso

Grupo criminoso invade estabelecimento na Boa Vista, arromba portão e foge com 11 motos; PM realiza prisões e apreensões em operação intensiva



Quadrilha arrombada loja e furta motos em Varginha, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Pelo menos 11 motos foram furtadas por uma quadrilha de criminosos na madrugada desta quarta-feira (03/01), de uma loja na cidade de Varginha, MG. A loja situada na Avenida Almirante Barroso, bairro Boa Vista foi arrombada por volta das 0h55. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, após criminosos utilizando moletom e toucas invadirem o local.

 

Os indivíduos, utilizando força física, cortaram uma corrente e arrombaram o portão, sendo flagrados pelas câmeras de vigilância do estabelecimento. A ousadia do grupo não parou por aí, pois fugiram em direção à Rodovia MG-167 levando consigo 11 motocicletas.

Publicidade



Imediatamente, as autoridades deram início ao rastreamento, que até o momento desta publicação continua em andamento. Uma reviravolta na situação ocorreu no posto de combustível da cidade de Elói Mendes, MG, onde foi recuperada uma das motocicletas roubadas.

 

Quadrilha arrombada loja e furta motos em Varginha, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

A ocorrência ainda está em andamento, mas a Polícia Militar já obteve sucesso na recuperação de oito motocicletas, todas localizadas na cidade de Elói Mendes, MG e Varginha, MG. E pelo menos oitos suspeitos foram detidos, sendo quatro menores apreendido e quatro maiores presos, em ações concentradas nas cidades de Elói Mendes, MG e Varginha, MG.

 

A comunidade Varginhense permanece alerta, enquanto as forças de segurança intensificam as diligências para localizar e recuperar as demais motocicletas roubadas. O Jornal Alô Alô Cidade continuará a cobrir os desdobramentos desta ocorrência e fornecerá atualizações conforme mais informações forem disponibilizadas pelas autoridades locais.