Sobrinho é suspeito de matar professora por causa de carro em Guapé, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Sobrinho é suspeito de matar professora por causa de carro em Guapé, MG

Compartilhar isso

Após solicitação de familiar, PM realiza a prisão do suspeito próximo a Boa Esperança (MG) e encaminha para a Delegacia de Polícia Civil


Sobrinho é suspeito de matar professora por causa de carro em Guapé, MG - Foto: Tv Boa Esperança

Na manhã desta terça-feira (16/01), a Polícia Militar de Ilicínea (MG) foi acionada às 09h40, após uma solicitante relatar o desaparecimento de um veículo Renault/Duster, de cor prata, com placas de Boa Esperança (MG), conduzido por seu sobrinho de 25 anos. A situação chamou a atenção da família, que estranhou o comportamento dele e o rumo desconhecido tomado pelo veículo.

Sobrinho é suspeito de matar professora por causa de carro em Guapé, MG - Foto: Tv Boa Esperança
 

Os policiais rapidamente se deslocaram até a propriedade rural onde o suspeito mora, localizada em Guapé (MG). Ao adentrar a residência e abrir a porta da cozinha, depararam-se com o corpo da vítima, Professora Elza Maria de Oliveira de 58 anos, já sem vida.


Imediatamente, a PM isolou o local e iniciou um cerco/bloqueio na região. O suspeito foi localizado e preso próximo à cidade de Boa Esperança (MG). O suspeito, de 25 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Prefeitura de Ilicínea emite nota de pesar após morte de professora - Foto: rede sociais

O corpo da professora está sendo velado na Câmara Municipal de Ilicínea e será sepultado às 09h desta quarta-feira (17) no Cemitério Municipal.