Suspeito de feminicídio em Pedralva é preso em Águas de Lindóia, SP - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de feminicídio em Pedralva é preso em Águas de Lindóia, SP

Compartilhar isso

Denúncia leva a descoberta de um caso de agressão e feminicídio; suspeito é capturado após cerco policial em São Paulo, revelando o paradeiro da vítima. Crianças são resgatadas ilesas
 

Suspeito de feminicídio em Pedralva é preso em Águas de Lindóia, SP - Foto: redes sociais

Nesta sexta-feira (05/01) a Polícia Militar foi acionada para investigar o desaparecimento de uma mulher e três crianças no bairro Rocinha, zona rural de Pedralva (MG). Durante as diligências, os militares descobriram que o acusado, um homem de 36 anos, por motivos passionais, havia agredido sua esposa, de 33 anos, e fugido no carro da família com os três filhos: um menino de 12 anos e duas meninas de 10 e 1 ano e 2 meses.

 

Com base em um trabalho de inteligência e a parceria entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, foi acionado um cerco nas frações da 17ª Região de Polícia Militar e cidades limítrofes do estado de São Paulo. O suspeito foi preso em Águas de Lindóia (SP).

 

Suspeito de feminicídio em Pedralva é preso em Águas de Lindóia, SP - Foto: redes sociasi

Após a prisão, o suspeito confessou o feminicídio e indicou o local onde havia abandonado o corpo de sua companheira. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata no bairro das Posses, ainda no município de Pedralva (MG).

 

As crianças foram resgatadas ilesas, e a Polícia Civil, com seus investigadores e peritos, compareceram ao local para realizar os trabalhos de polícia científica. A mulher foi identificada como Carla Vilas Boas. Ela tinha 33 anos. O corpo foi levado para o IML da cidade e deverá ser sepultado neste sábado (6).