Polícia Militar registra ocorrência de acidente entre carro e moto em Poços de Caldas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar registra ocorrência de acidente entre carro e moto em Poços de Caldas, MG

Compartilhar isso

Colisão entre motocicleta e Fiat Uno deixa uma pessoa gravemente ferida e condutor da moto sem habilitação


Polícia Militar registra ocorrência de acidente entre carro e moto em Poços de Caldas, MG - Foto: Rota 21

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (24/02) para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas. O incidente envolveu um Fiat Uno branco, conduzido por um homem de 65 anos, e uma motocicleta Yamaha Fator preta, que resultou em ferimentos graves e uma internação na Santa Casa. O condutor do Fiat Uno relatou ter sofrido um leve ferimento no nariz, recusando atendimento médico do SAMU presente no local. 

 Publicidade



A Yamaha Fator, conduzida por um homem de 22 anos sem habilitação, transitava pela Avenida Vereador Edmundo Cardilo, sentido centro, quando colidiu com a porta do motorista do Fiat Uno. Na garupa, uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida e permanece internada na Santa Casa com fraturas no tronco e uma perfuração no pulmão.

 

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo informado no hospital sobre a gravidade das lesões. Devido à ausência de habilitação, o Fiat Uno foi removido por guincho particular, enquanto a motocicleta, danificada e sem custódia, foi levada para o pátio credenciado mediante recibo do guincho. O caso destaca a importância da responsabilidade no trânsito e levanta questões sobre a fiscalização e a segurança viária.

Polícia Militar registra ocorrência de acidente entre carro e moto em Poços de Caldas, MG - Foto: Rota 21