Resgate inusitado: Bombeiros de Alfenas enfrentam desafio para salvar vaca presa em túmulo - ALÔ ALÔ CIDADE

Resgate inusitado: Bombeiros de Alfenas enfrentam desafio para salvar vaca presa em túmulo

Compartilhar isso

Operação delicada exigiu habilidade e equipamentos especializados para garantir o resgate seguro do animal no cemitério do bairro Santa Clara

 


Resgate inusitado: Bombeiros de Alfenas enfrentam desafio para salvar vaca presa em túmulo - Foto: CBMMG

Na tarde de sexta-feira (02/02), os Bombeiros Militares foram chamados para uma ocorrência peculiar: uma vaca havia caído em um túmulo aberto no cemitério do bairro Santa Clara, em Alfenas (MG). Diante da situação inusitada, o proprietário do animal tomou a iniciativa de acionar os bombeiros para o resgate.

 

A operação de resgate não foi uma tarefa simples, demandando a utilização de diversos equipamentos especializados. O trabalho meticuloso da equipe foi crucial para içar e, finalmente, retirar a vaca do túmulo. Durante todo o processo, os bombeiros garantiram a segurança do animal, evitando ferimentos durante o resgate.

 

Ao término da operação, a vaca foi resgatada com sucesso e entregue ao alívio do proprietário. O episódio, que foge do comum, destaca a dedicação e expertise dos Bombeiros Militares em lidar com desafios improváveis, garantindo o bem-estar animal e a tranquilidade da comunidade local.

Resgate inusitado: Bombeiros de Alfenas enfrentam desafio para salvar vaca presa em túmulo - Foto: CBMMG