Polícia prende suspeito que ajudou mãe a matar homem em Jacutinga, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia prende suspeito que ajudou mãe a matar homem em Jacutinga, MG

Compartilhar isso

Ação rápida da PMMG resulta na detenção do suspeito além de outro envolvidos no crime brutal no bairro Coronel Rennó

Polícia prende suspeito que ajudou mãe a matar homem em Jacutinga, MG - Foto: PMMG

Nesta terça-feira (12), por volta das 3h30min, a Polícia Militar de Minas Gerais, através das guarnições do 20º BPM, respondeu prontamente ao chamado para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Coronel Rennó, em Jacutinga (MG).


Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um homem caído ao solo e imediatamente acionou a equipe médica. Infelizmente, ao realizar a avaliação, os profissionais constataram que a vítima, um homem de 32 anos, não apresentava sinais vitais, e as perfurações evidenciavam o uso de um objeto perfurocortante.

Publicidade



A Polícia Militar agiu de forma diligente, isolando a área do crime e solicitando a perícia da Polícia Civil para investigação detalhada. Como resultado dessa operação, foram efetuadas as prisões de dois envolvidos no homicídio: um homem de 23 anos e uma mulher de 38 anos. Além disso, uma mulher de 33 anos, suspeita de participação no crime, foi localizada pelas guarnições do 20º BPM.


Segundo apurado, os três envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas e drogas quando a vítima teria importunado sexualmente a mulher. Diante da situação, a mulher, irritada, teria desferido golpes de faca na vítima, contando com a ajuda do próprio filho. O desdobramento das investigações contribuirá para a elucidação desse trágico episódio.