Acidente em Boa Esperança, MG: Caminhão colide com imóvel e Bombeiros agem rapidamente no resgate - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente em Boa Esperança, MG: Caminhão colide com imóvel e Bombeiros agem rapidamente no resgate

Compartilhar isso

Motorista de 78 anos desmaia ao volante, perdendo controle do veículo na Av. Joaquim Três Pontas



Acidente em Boa Esperança, MG: Caminhão colide com imóvel e Bombeiros agem rapidamente no resgate - Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Na manhã desta quinta-feira (08/03), por volta das 08h, uma ocorrência de trânsito mobilizou os Bombeiros Militares. O acidente envolveu um caminhão e um imóvel, mais precisamente uma tornearia mecânica localizada na Av. Joaquim Três Pontas, Nº 100, Vila do Toco, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros em Boa Esperança (MG).


O motorista, um homem de 78 anos, conduzia o caminhão quando, de acordo com seu relato, desmaiou ao volante, perdendo o controle do veículo. Isso resultou na colisão com o muro e portão do imóvel. Ao tentar descer do caminhão, o condutor caiu ao solo. No momento da chegada dos socorristas, a vítima encontrava-se consciente, orientada, porém sonolenta, apresentando escoriações nos membros superiores, crânio e um hematoma subgaleal.

Publicidade



A Guarnição do Corpo de Bombeiros, em conjunto com o SAMU, prestou os primeiros atendimentos ao motorista e o conduziu para o Pronto Socorro municipal de Boa Esperança (MG). A presença da Polícia Militar foi necessária para o registro da ocorrência de trânsito.

Acidente em Boa Esperança, MG: Caminhão colide com imóvel e Bombeiros agem rapidamente no resgate - Foto: Corpo de Bombeiros Militar