Bombeiros de Alfenas Agem Rápido em Resgate Após Acidente Envolvendo Bicicleta e Carro - ALÔ ALÔ CIDADE

Bombeiros de Alfenas Agem Rápido em Resgate Após Acidente Envolvendo Bicicleta e Carro

Compartilhar isso

Menino de 11 anos é socorrido após colisão no cruzamento das ruas Henrique Carivaldo de Miranda e Vinícius de Oliveira

Bombeiros de Alfenas Agem Rápido em Resgate Após Acidente Envolvendo Bicicleta e Carro - Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Na tarde deste sábado (09/03), os Bombeiros de Alfenas (MG) foram acionados para um atendimento de urgência no cruzamento das ruas Henrique Carivaldo de Miranda com Vinícius de Oliveira, onde um acidente envolvendo uma bicicleta e um carro deixou um menino de 11 anos ferido.


Ao chegar ao local, a equipe dos Bombeiros encontrou o jovem ciclista consciente, caído no solo. O acidente, ocorrido por volta das 13h30min, resultou em escoriações nos membros inferiores e superiores do menino, além de um hematoma na região da nuca. Os Bombeiros prontamente prestaram os primeiros socorros, garantindo a estabilização da vítima antes de encaminhá-la ao hospital Alzira Velano em Alfenas (MG).

Publicidade



A condutora do veículo permaneceu no local e prestou toda a assistência necessária à vítima. A ação rápida e eficiente dos Bombeiros de Alfenas foi crucial para garantir o atendimento emergencial ao jovem envolvido no acidente. A comunidade local destaca a importância do trabalho desses profissionais no cuidado e socorro em situações críticas, reforçando a necessidade de atenção e segurança no trânsito.

Bombeiros de Alfenas Agem Rápido em Resgate Após Acidente Envolvendo Bicicleta e Carro - Foto: Corpo de Bombeiros Militar