Acidente na BR-381: carreta tomba e causa óbito em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente na BR-381: carreta tomba e causa óbito em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Acidente no sentido Norte da rodovia resulta em derramamento de carga de tábuas e deixa uma vítima fatal. Autoridades e equipes de resgate mobilizaram no local

Acidente na BR-381: carreta tomba e causa óbito em São Gonçalo do Sapucaí (MG) - Foto: redes sociais

Um motorista de 50 anos morreu na noite desta terça-feira (12/03), na BR-381, após carreta (modelo MB/2548) tombar no km 791+900, sentido Norte, em São Gonçalo do Sapucaí (MG). O acidente foi registrado por volta das 22h34.

 

O veículo de carga transportava uma significativa carga de tábuas, que, com o impacto do tombamento, se espalhou pela via, exigindo a mobilização imediata das equipes de resgate e limpeza. A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, não resistiu aos ferimentos e foi declarada em óbito no local.

Publicidade



Diferentemente de outros acidentes na BR-381, não foram registrados congestionamentos significativos nas proximidades do local do acidente. As autoridades atuaram prontamente para organizar o tráfego e realizar os procedimentos necessários para a remoção da carreta e limpeza da rodovia.

 

As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento, e as autoridades competentes estão colaborando para esclarecer os eventos que levaram a essa tragédia.

 

A equipe de resgate e os órgãos competentes permaneceram no local, coordenando os esforços para a retirada da carga e a liberação da pista.