Campanhenses participam de lançamento na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - ALÔ ALÔ CIDADE

Campanhenses participam de lançamento na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Compartilhar isso

Licenciadas em Pedagogia Samanta dos Santos e Débora Cristina de Paula apresentarão o livro "Educação: Percurso para Democratização" ao lado de especialistas em Educação Especial e Inclusiva, em evento marcado para 14 de setembro de 2024

Campanhenses participam de lançamento na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Foto/divulgação: Samanta dos Santos

Duas educadoras Campanhenses, Samanta dos Santos e Débora Cristina de Paula, ambas Licenciadas em Pedagogia, serão destaque na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento está marcado para o dia 14 de setembro de 2024, às 18h, no Distrito Anhembi, São Paulo, onde lançarão o livro "Educação: Percurso para Democratização".

 

Ao lado delas, três autoras especialistas em Educação Especial e Inclusiva, Briene Luciano, Maria Gabriela M. Santos e Ana Paula Azevedo dos Reis, todas de São Gonçalo do Sapucaí (MG), completarão a equipe. O processo de orientação foi conduzido pela Doutora Lucimara Destéfani de Souza Penha, que desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do livro.

Publicidade



Samanta dos Santos expressou sua gratidão e honra por fazer parte desse projeto desde 2023, destacando a importância da educação como amor, dedicação e transformação. Débora Cristina de Paula também enfatizou a gratidão, ressaltando a importância do apoio da Dra. Lucimara em toda essa jornada pela educação.

 

O lançamento promete ser um momento inesquecível, reunindo profissionais comprometidos com a democratização da educação, e as autoras se preparam para compartilhar suas experiências e conhecimentos com o público da Bienal.