Enfermeira é vítima de estupro e agressão em Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Enfermeira é vítima de estupro e agressão em Lambari, MG

Compartilhar isso

Suspeito é capturado pela Polícia Militar após ameaçar e agredir a profissional de saúde


Enfermeira é vítima de estupro e agressão em Lambari, MG - Foto/arquivo: Alô Alô Cidade

Homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar na madruga deste domingo (03/03), após suspeita de estuprar enfermeira de 32 anos na Estrada Nova Baden, em Lambari (MG).

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a enfermeira de 32 anos, viu-se vítima de estupro, agressão e tentativa de sequestro por parte de um suspeito de 56 anos. O crime, que teve início por volta das 2h25, resultou na prisão em flagrante do acusado pela Polícia Militar.

 

A angustiante noite começou quando a vítima dirigindo seu carro pela Avenida Vital Brazil, no Bairro Campinho, encontrou com um conhecido que solicitou uma carona alegando falta de combustível do carro dele. A situação tomou um rumo pior quando, durante o trajeto até um posto de combustíveis, o acusado, de forma ameaçadora, tentou forçar a enfermeira a levá-lo até sua residência, localizada no bairro Nova Baden, zona rural de Lambari (MG).

Publicidade





A vítima, demonstrando coragem diante da situação delicada, recusou a proposta do suspeito, que queria obriga-la ir com ele a um motel, que, em um momento de fúria, retirou um canivete do bolso e a ameaçou. Além de agredi-la com socos no rosto e passar mão em suas pernas. A enfermeira, para evitar um desfecho ainda mais trágico, concordou em seguir até um motel, mas aproveitou a proximidade com a fábrica Injesul, no bairro Nova Baden, para pedir socorro ao perceber a presença de um segurança.

 

A partir desse momento, a polícia foi acionada e iniciou um rastreamento que culminou na captura do suspeito na esquina da Rua 4, no bairro Recanto da Serra. O homem foi preso em flagrante delito e informado sobre seus direitos constitucionais. Posteriormente, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados ao Hospital da cidade e, em seguida, à Delegacia de Plantão de Três Corações (MG) para as devidas providências legais. O crime está sendo investigado.