Tiago Rodrigues da Silva, 40 anos, assassina Cintia Ferreira de Paula da Silva, 36 anos, após término de relacionamento, em ato seguido por suicídio
Um homem de 40 anos assassinou a ex-mulher de 36 anos com um tiro dentro da própria casa, na Rua Presidente Artur Bernardes, Centro, e depois tirou a própria vida na noite deste domingo (14/04) em Olímpio Noronha (MG).
![]() |
Tiago e Cíntia estavam separados há 2 meses, de acordo com amigos - Fotos: redes sociais |
De acordo com informações da Polícia Militar, Tiago efetuou um disparo fatal no rosto de Cintia e, em seguida, fugiu do local. Durante sua fuga, Tiago disparou contra si mesmo, atingindo a própria cabeça. Perdendo o controle do veículo Fiat Uno que dirigia, acabou colidindo com uma pick-up Fiat Strada. Dentro do carro do homem a PM encontrou uma arma calibre .32, mais dois cartuchos deflagrados, quatro intactos e uma faca. O armamento foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia em Lambari (MG).
![]() |
Funerária no Hospital de Lambari - Foto: Alô Alô Cidade |
Tiago,
que trabalhava em um supermercado, e Cintia haviam se separado há dois meses. O
casal deixa dois filhos. O velório de Cintia Ferreira de Paula da Silva será
realizado na Funerária Central de Olímpio Noronha (MG). O corpo de Tiago Rodrigues está sendo velado e será enterrado no cemitério de Jesuânia às 16h.
![]() |
Frase escrita por ele no Instagram na área da biografia demostra suspeita de premeditação do crime - Foto/reprodução: redes sociais |
Em uma reviravolta chocante, descobriu-se que Tiago havia se cadastrado em uma rede social dias antes do trágico evento. Em sua biografia no Instagram, ele escreveu "Viúvo pai ... e ...", sugerindo uma premeditação do crime que abalou a comunidade local e deixou uma família dilacerada. Familiares disseram para Polícia que Cíntia era ameaçada por Tiago desde o fim do relacionamento, mas não fez nenhum boletim de ocorrência contra ele, pois achava o ex nunca faria mal a ela.