Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de jovem em Ouro Fino, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de jovem em Ouro Fino, MG

Compartilhar isso

Suspeito de latrocínio é indiciado; investigações apontam asfixia como causa da morte

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de jovem em Ouro Fino, MG - Foto: Polícia Civil


A Polícia Civil de Minas Gerais finalizou nesta sexta-feira (05/04) o inquérito referente à morte de Izabela Borges, uma jovem de 28 anos encontrada sem vida em um imóvel de Ouro Fino (MG) no dia 28 de janeiro. Segundo as investigações, um homem de 31 anos se encontrou com a vítima durante a noite, recusou-se a pagar pelos serviços e a matou por asfixia, além de roubar dinheiro dela.

Izabela Borges, natural de Curitiba (PR) e era residente em Sorocaba (SP) - Foto: redes sociais

O investigado foi indiciado por latrocínio e possui histórico de violência patrimonial contra mulheres. De acordo com a polícia, ele teria chegado ao local onde Izabela estava por volta das 20h do dia 26 de janeiro e saiu por volta das 4h30 do dia 27, sendo que o corpo da vítima foi encontrado um dia depois.

Embora um laudo pericial inicial tenha sido inconclusivo e não tenha identificado sinais de violência, as investigações posteriores indicaram a asfixia como causa da morte, contrariando os resultados anteriores.


Izabela Borges, natural de Curitiba (PR) e era residente em Sorocaba (SP), deixou uma filha de 3 anos. Seu corpo foi sepultado em Cajati (SP), onde reside sua família.


Publicidade