Cadelinha Aisha que estava desaparecida é encontrada em Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Cadelinha Aisha que estava desaparecida é encontrada em Lambari, MG

Compartilhar isso

Aisha estava com uma moradora do Bairro Recanto da Serra que a encontrou na rua próximo a sua casa. Ela estava desaparecida desde o dia 28 de abril


Cadelinha Aisha que estava desaparecida é encontrada em Lambari, MG - Fotos: Renata Jardim

No último domingo, dia 12, dia das Mães, uma história de reencontro emocionante aconteceu em Lambari, MG. A cadelinha Aisha, que estava desaparecida, foi encontrada e devolvida à sua tutora, trazendo alívio e felicidade à família.

 

Tudo começou quando uma moradora da Serrinha viu as publicações sobre o desaparecimento de Aisha e notou a semelhança com um cachorro que ela havia visto. Rapidamente, ela compartilhou a informação em um grupo, despertando a atenção de outra pessoa que reconheceu a cadelinha como sendo a mesma que estava desaparecida.

Publicidade



A tutora de Aisha foi contatada por telefone e seu filho prontamente se dirigiu até o Bairro Recanto da Serra, onde uma gentil moradora havia cuidado da cadelinha até seu retorno. Segundo relatos, a moça encontrou Aisha na rua próxima à sua casa, onde a acolheu, cuidou e compartilhou sua foto nos grupos de WhatsApp locais, facilitando assim o reencontro com sua família.

 

O final feliz dessa história ressalta a importância das redes de solidariedade e comunicação entre os moradores, demonstrando como a união da comunidade pode trazer resultados positivos, mesmo nos momentos mais difíceis. Aisha está de volta ao lar, trazendo alegria e amor aos seus tutores.