Perseguição na Fernão Dias termina com prisão de infratores após fuga por 32 quilômetros - ALÔ ALÔ CIDADE

Perseguição na Fernão Dias termina com prisão de infratores após fuga por 32 quilômetros

Compartilhar isso

Agentes da PRF capturam três indivíduos após perseguição arriscada e apreendem objetos suspeitos na região de Itapeva (MG)

Perseguição na Fernão Dias termina com prisão de infratores após fuga por 32 quilômetros - Foto: PRF

Na madrugada deste sábado (11/05), na BR-381, km 930,0, no município de Itapeva (MG), uma operação de acompanhamento tático da Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de três infratores que estavam a bordo de um veículo Fiat Cronos 1.0. A ação ocorreu após os suspeitos desobedecerem a uma ordem de parada durante uma abordagem em Cambuí (MG), iniciando uma fuga por 32 quilômetros na direção de São Paulo.

 

Durante a perseguição, os indivíduos conduziram o veículo de maneira perigosa, excedendo a velocidade máxima permitida e realizando manobras arriscadas, colocando em risco a segurança dos agentes, dos usuários da rodovia e dos próprios ocupantes do automóvel. Durante o trajeto, dois objetos foram jogados para fora do veículo, sendo recuperados e identificados como dois módulos de câmbio, um deles de marca Volvo.

Perseguição na Fernão Dias termina com prisão de infratores após fuga por 32 quilômetros - Foto: PRF

Após a abordagem, os agentes da PRF efetuaram busca pessoal e no veículo, encontrando uma pequena quantidade de substância análoga à maconha para consumo, além de ferramentas variadas. Durante a investigação, foram identificadas possíveis vítimas de furto na BR-381, no município de Lavras (MG), que relataram o roubo dos módulos de câmbio.


Os três envolvidos, homens com idades entre 29 e 31 anos, foram presos por direção perigosa, colocando em perigo a segurança alheia, e porte de drogas para consumo próprio. Além disso, durante a lavratura do flagrante, que está em andamento, poderão ser autuados por furto e associação criminosa.

 

Os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre (MG), onde serão tomadas as providências cabíveis.

Vídeo



Publicidade





CIDADE NEWS

-