Acidente entre veículos deixa uma vítima fatal em Poços de Caldas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre veículos deixa uma vítima fatal em Poços de Caldas, MG

Compartilhar isso

A colisão resulta em três vítimas, incluindo uma fatal, próximo ao trevo do Hospital Zona Leste na Avenida Wenceslau Braz


Acidente entre veículos deixa uma vítima fatal em Poços de Caldas, MG - Foto: CBMMG


Uma passageira de 48 anos morreu e outros dois motoristas ficaram feridos após envolverem em um acidente entre dois veículos na noite deste domingo (30/06), na Avenida Wenceslau Braz, Bairro Chácara Alvorada, próximo ao trevo do Hospital Zona Leste.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 20h, o veículo Fiat Uno deslocava-se no sentido bairro para o centro, enquanto o veículo Honda Civic, transitava no sentido centro para o bairro. Por motivos ainda não esclarecidos, que serão investigados pela perícia técnica da Polícia Civil, o Civic colidiu com o Uno, ambos com placas de Poços de Caldas (MG).

Acidente entre veículos deixa uma vítima fatal em Poços de Caldas, MG - Foto: CBMMG

Ainda segundo os Bombeiros, o acidente resultou em três vítimas. Infelizmente, uma delas, uma mulher de 48 anos, identificada como Karla Helene Menezes, que era passageira do Fiat Uno, veio a óbito no local. O condutor do Uno, um homem de 47 anos, sofreu ferimentos leves, assim como o motorista do Honda Civic, de 24 anos. Os dois foram encaminhados pelo SAMU ao pronto atendimento da UPA.

Acidente entre veículos deixa uma vítima fatal em Poços de Caldas, MG - Foto: redes sociais

Após a conclusão dos serviços periciais da Polícia Civil, a vítima fatal foi removida do veículo Uno pelo Corpo de Bombeiros e entregue à funerária municipal. A Polícia Militar esteve presente no local para isolar a área do acidente e tomar as providências necessárias em relação aos veículos e condutores. A Polícia Militar realizou o teste do etilômetro nos motoristas que deu negativo.


Ambos os veículos envolvidos foram rebocados por guincho para o pátio. A investigação para determinar as causas do acidente está em andamento.


CIDADE NEWS

-