Homem de 33 Anos Encontrado Morto com Sinais de Violência em Poços de Caldas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem de 33 Anos Encontrado Morto com Sinais de Violência em Poços de Caldas, MG

Compartilhar isso

Raphael Nardoni Candido foi encontrado em casa com lesões na cabeça e no pescoço; Polícia Civil investiga o caso


Homem de 33 Anos Encontrado Morto com Sinais de Violência em Poços de Caldas, MG - Foto: redes sociais

Um homem de 33 anos foi encontrado morto com sinais de violência na manhã desta segunda-feira (22/07), por volta das 11h, no Bairro São Sebastião em Poços de Caldas (MG).

 

A Polícia Militar foi acionada pelo SAMU após um indivíduo ser encontrado já em óbito pela família, apresentando ferimentos que aparentavam ser provenientes de agressão com a intenção de causar a morte da vítima.

 

No local, a polícia deparou-se com a vítima, um homem de 33 anos, com sinais de violência, incluindo lesões na cabeça e no pescoço. O óbito foi constatado pela perícia. A vítima foi identificada como Raphael Nardoni Candido. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sido espancado.

 

A vítima possuía antecedentes criminais por diversos crimes, incluindo roubo e furto. As equipes estão em diligências para identificar suspeitos. Segundo a Polícia Militar, o pai de Raphael contou que encontrou o corpo do filho quando chegou em casa depois de um fim de semana em uma fazenda. A vítima estava com sangramento no ouvido e marcas de estrangulamento no pescoço.

Publicidade



Ainda de acordo com a PM, o pai contou que o filho teria se envolvido em uma briga com um familiar no sábado (20). Após a discussão, Raphael teria ido até a fazenda onde o pai estava para pegar dinheiro. O homem disse aos militares que o filho estava bem.

 

A PM informou que o corpo foi encontrado ao lado de uma cama de solteiro. Os lençóis e travesseiros estavam ensanguentados.

 

A Polícia Civil esteve no local e abriu um inquérito para apurar as causas da morte. O corpo foi encaminhado para o IML de Poços de Caldas. A PM procura por um possível suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

CIDADE NEWS

-