"Menor" é apreendido pela PM após roubar veículo de motorista de aplicativo em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

"Menor" é apreendido pela PM após roubar veículo de motorista de aplicativo em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Operação policial bem-sucedida recupera veículo e apreende réplica de arma de fogo após perseguição


"Menor" é apreendido pela PM após roubar veículo de motorista de aplicativo em Pouso Alegre, MG

Um adolescente de 15 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (05/08), por volta das 14h, após roubar um motorista de aplicativo em Pouso Alegre (MG). O menor infrator na fuga ainda provocou acidente com ônibus escola em Santa Rita do Sapucaí (MG).

 

Segundo informações da PM, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu denúncia de um roubo a um veículo de aplicativo no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre (MG).

 

A vítima, um motorista de aplicativo de 67 anos, relatou que aceitou uma corrida na região do bairro Jardim Aeroporto, com destino ao bairro Cidade Jardim. Ao chegar ao destino final, às margens da BR-459, o suspeito anunciou o assalto encostando uma arma na nuca da vítima, ordenando-o a deixar seus pertences e descer do veículo. Em seguida, o adolescente fugiu com o veículo pela BR-459 em direção à cidade de Santa Rita do Sapucaí (MG).

 

Com essas informações, as guarnições do 20° BPM iniciaram diversas diligências para localizar o criminoso. Já na cidade de Santa Rita do Sapucaí (MG), as equipes policiais avistaram o veículo roubado. Durante a tentativa de fuga, o menor infrator colidiu com um ônibus escolar municipal.

Publicidade



Após a colisão, o adolescente desembarcou do veículo roubado e tentou fugir com uma réplica de arma de fogo em mãos, mas foi alcançado, contido e preso pelos militares. O bandido, um adolescente de 15 anos, confessou o crime e ainda relatou que estava procurando outra vítima para cometer um novo delito.

 

O adolescente foi apreendido, e o veículo subtraído foi recuperado com todos os pertences. A réplica de arma de fogo e munições foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Civil para os trâmites legais.





CIDADE NEWS

-