Motorista embriagado invade residência e atropela mãe e bebê em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista embriagado invade residência e atropela mãe e bebê em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Condutor de 23 anos é preso em flagrante após acidente que deixou mãe e filha feridas no bairro São Geraldo

Motorista embriagado invade residência e atropela mãe e bebê em Pouso Alegre, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Neste sábado (24/08), por volta das 11h26, um grave acidente de trânsito ocorreu na Rua Maria Moreira da Cunha, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG). O condutor de um Fiat Pálio de 23 anos invadiu uma residência após perder o controle do veículo e atropelou a vítima de 45 anos, e a filha dela de apenas cinco meses.


Segundo informações de testemunhas, o motorista realizava manobras perigosas na rua quando, após uma discussão com passageiros no carro, acelerou bruscamente e colidiu contra o portão da residência, invadindo a garagem e atingindo a mãe e a bebê. A vítima sofreu ferimentos leves, enquanto a bebê, que estava no colo da mãe, bateu a cabeça no chão, resultando em um hematoma. Ambas foram socorridas e levadas ao Hospital Samuel Libânio, onde a recém-nascida permanece internada para observação.

 

Motorista embriagado invade residência e atropela mãe e bebê em Pouso Alegre, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Testemunhas relataram que o motorista, após o atropelamento, tentou fugir do local, mas foi localizado pela Polícia Militar na Rua José Antônio Mariosa, a cerca de 200 metros do acidente. O veículo apresentava danos significativos, e o condutor, que exibia sinais de embriaguez, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Durante a abordagem, o motorista admitiu ter consumido bebidas alcoólicas durante a madrugada. Além disso, foi constatado que ele não possuía habilitação para dirigir.

 

Motorista embriagado invade residência e atropela mãe e bebê em Pouso Alegre, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado do Detran. As vítimas permanecem sob cuidados médicos, e as testemunhas acompanharam a guarnição para registrar o ocorrido.

CIDADE NEWS

-