Polícia Civil prende segundo suspeito de tentativa de homicídio em Espírito Santo do Dourado, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil prende segundo suspeito de tentativa de homicídio em Espírito Santo do Dourado, MG

Compartilhar isso

Jovem de 20 anos foi detido ao prestar depoimento na delegacia de Silvianópolis. Ele é o segundo envolvido na agressão que deixou um adolescente de 17 anos gravemente ferido no último domingo (18/8)

 

Polícia Civil prende segundo suspeito de tentativa de homicídio em Espírito Santo do Dourado, MG - Foto/Alô Alô Cidade

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quinta-feira (22/8) o segundo suspeito, um jovem de 20 anos, por envolvimento na tentativa de homicídio que vitimou um adolescente de 17 anos em Espírito Santo do Dourado, no sul do estado. O crime ocorreu no domingo (18/08), quando a vítima foi esfaqueada seis vezes por três homens.

 

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi detido ao comparecer à Delegacia de Silvianópolis (MG) para prestar depoimento, momento em que foi cumprido o mandado de prisão. Após a prisão, o jovem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

O caso começou no domingo, quando a vítima, um adolescente conhecido no meio policial, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), após ser atacada por três indivíduos. A mãe do jovem relatou que ele foi esfaqueado seis vezes. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento da agressão, revelando que a vítima tentou se defender antes de ser ferida.

 

Um dos suspeitos, de 23 anos, foi capturado e teve a prisão ratificada ainda no domingo. As investigações da Polícia Civil levaram à identificação e prisão do segundo envolvido, mas o terceiro agressor ainda não foi localizado.

 

Polícia Civil prende segundo suspeito de tentativa de homicídio em Espírito Santo do Dourado, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

A vítima passou por cirurgia e seu estado de saúde se estabilizou, mas as motivações do crime ainda estão sendo investigadas. A polícia continua as diligências para capturar o terceiro suspeito e esclarecer completamente o caso.

CIDADE NEWS

-