Motociclista e garupa ficam feridos após acidente grave em Extrema, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista e garupa ficam feridos após acidente grave em Extrema, MG

Compartilhar isso

Colisão entre motocicleta e carro resulta em ferimentos graves; vítima de 27 anos é transferida ao hospital em Pouso Alegre. Condutor da moto estava inabilitado


Motociclista e garupa ficam feridos após acidente grave em Extrema, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Motociclista de 34 e garupa de 27 anos tiveram ferimentos graves após envolverem em um acidente entre carro e moto no cruzamento das Ruas Brasil e Nenê, No início da tarde deste domingo (01/09), no Centro de Extrema (MG). O acidente envolveu uma motocicleta Honda XRE 300 e um carro VW Fox, ambos conduzidos por homens de 34 anos.

Motociclista e garupa ficam feridos após acidente grave em Extrema, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

No impacto, tanto o condutor da moto quanto o garupa de 27 anos, foram arremessados ao solo, sofrendo lesões graves. O piloto da moto foi socorrido e levado ao pronto socorro municipal com ferimentos graves, enquanto o garupa sofreu traumatismo craniano, sendo transferido para o Hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre (MG).

 

Os ocupantes do carro, motorista e esposa não sofreram lesões. Após contato com a Delegacia de Plantão em Pouso Alegre (MG), a perícia foi dispensada, e o local foi liberado para o tráfego.

Publicidade



Segundo informações, o motorista do Fox estava devidamente habilitado e não apresentava sinais de embriaguez. No entanto, foi constatado que o piloto da moto não possuía habilitação para conduzir motocicleta.

 

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) ressaltou a importância das operações preventivas que realiza diariamente, com foco na fiscalização de trânsito para evitar acidentes graves, especialmente envolvendo motociclistas que circulam em alta velocidade. Essas ações, segundo a PMMG, são essenciais para garantir a segurança de toda a comunidade.

CIDADE NEWS

-