Polícia Militar prende suspeitos de homicídio e agressão em Ipuiuna, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende suspeitos de homicídio e agressão em Ipuiuna, MG

Compartilhar isso

Briga generalizada termina com adolescente morto e duas prisões; suspeito das facadas está internado sob escolta policial

Suspeito do homicídio foi agredido em frente o bar - Fotos: redes sociais

Ramon Luiz dos Santos Pádua Júnior era atleta de uma escola de futebol - Foto: redes sociais

Na noite de domingo (08/09), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada em Ipuiuna (MG) após a entrada de um adolescente de 13 anos, já em óbito, na Santa Casa do município. O jovem apresentava duas lesões de facadas no tronco, que atingiram o peito e o abdômen, resultado de uma briga generalizada nas proximidades de um bar. Ramon Luiz dos Santos Pádua Junior era atleta de uma escola de futebol.

 

O suspeito do crime de 34 anos, também estava na unidade de saúde, recebendo atendimento devido a lesões sofridas durante o conflito, incluindo suspeita de traumatismo craniano. Ele foi transferido para um hospital em Pouso Alegre (MG), onde permanece sob escolta policial.


Durante as diligências, a polícia descobriu que a briga envolveu diversos frequentadores do bar. O suspeito das facadas havia saído do local, retornando minutos depois armado com um punhal, com o qual atacou o adolescente. Após o esfaqueamento, o acusado foi agredido por pessoas que estavam no local antes de ser retirado e socorrido.

 

Suspeito do homicídio foi agredido em frente o bar - Fotos: redes sociais

Além disso, o irmão da vítima fatal, um jovem de 18 anos, foi preso em flagrante por causar danos na porta do hospital, onde estava bastante exaltado. Outro homem de 22 anos também foi detido após invadir o hospital e, junto com o irmão da vítima, agredir o suspeito do crime enquanto ele estava deitado em uma maca.

 

A Polícia Militar agiu rapidamente para conter os agressores e os conduziu à Delegacia de Polícia Civil. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do crime. O corpo de Ramon Luiz dos Santos Pádua Júnior foi liberado para o serviço funerário.

 

O suspeito das facadas segue internado, sob custódia policial, enquanto as investigações continuam.





CIDADE NEWS

-