Homem é preso por homicídio após discussão por drogas em Cambuí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por homicídio após discussão por drogas em Cambuí, MG

Compartilhar isso

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21); vítima foi morta com golpe de faca após confronto na residência do suspeito



Na madrugada desta quinta-feira (21/11), a Polícia Militar de Cambuí (MG) registrou um homicídio no Centro da cidade, após uma discussão envolvendo o consumo e a compra de drogas. O suspeito de 29 anos foi preso em flagrante e confessou o crime.

Homem é preso por homicídio após discussão por drogas em Cambuí, MG - Foto: redes sociais

Segundo o depoimento o suspeito, ele e a vítima um home de 30 anos, conhecido pelo apelido “Du”, encontraram-se na noite do dia 20/11 na Praça Professor Maximiano Lambert, onde consumiram bebidas alcoólicas e cocaína. Por volta das 3h30, os dois decidiram ir à residência de “Du” após adquirirem, juntos, 20 papelotes da droga.


Durante o consumo, “Du” comprou mais 15 papelotes de cocaína e exigiu que o suspeito dividisse o pagamento, ameaçando-o de forma violenta. Segundo o relato do acusado, a vítima, em tom agressivo, declarou que "beberia seu sangue" caso ele não pagasse metade da droga adquirida. A discussão evoluiu para uma luta corporal, durante a qual a vítima teria tentado atacá-lo com uma faca.


Em sua versão, o suspeito alegou que, ao tentar se defender, utilizou uma toalha para desarmar “Du”, mas a luta continuou. Ele afirmou que, temendo por sua vida, usou um cadarço para imobilizar a vítima, mas sem sucesso. Na sequência, conseguiu pegar a faca que estava próxima e golpeou o tórax de “Du”, que morreu no local.


A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito que confessou o crime. No local, foram apreendidos a faca utilizada no crime, dois celulares e 12 papelotes de cocaína restantes. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre (MG) e responderá pelo crime de homicídio.


O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias e envolvimentos adicionais.




CIDADE NEWS

-