Triplo homicídio é registrado no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Triplo homicídio é registrado no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Crime pode estar relacionado a vingança por homicídio ocorrido no bairro em 2023


Três mortos e um ferido em ataque a residência no bairro São Geraldo em Pouso Alegre, MG

Na noite desta quinta-feira (21), três homens foram mortos e outro ficou ferido após um ataque a tiros em uma residência no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG). Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao local por volta das 20h em bicicletas e invadiram a casa, onde estavam as vítimas.

Triplo homicídio é registrado no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Uma viatura da Polícia Militar, que estava a cerca de 100 metros do local, prestou os primeiros socorros. Contudo, três homens, identificados como Diego dos Santos Leti, de 28 anos, atingido por 3 disparos, Gerson Aparecido dos Santos, de 32 anos, atingido por 4 tiros, além de outro homem de 36 anos, que também foi ferido com 4 disparos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre e passarão por necropsia antes da liberação, sem previsão até o momento.


Uma quarta vítima, um homem de 32 anos, foi socorrida com vida e levada ao hospital. Seu nome ainda não foi divulgado.

Triplo homicídio é registrado no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade 

De acordo com levantamentos preliminares, o crime pode estar relacionado a uma vingança pelo envolvimento de uma das vítimas em um homicídio ocorrido no mesmo bairro em 11 de agosto de 2023. Na época, a vítima havia sido presa e estava em liberdade provisória desde 27 de junho de 2024, mas vinha recebendo ameaças de morte.


No local do crime, a perícia criminal realizou os trabalhos de praxe, mas encontrou a cena alterada devido à tentativa de populares de socorrer as vítimas. Foram recolhidos estojos deflagrados de munições para análise.


Um suspeito de 19 anos foi conduzido à delegacia para averiguações. A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto as equipes policiais continuam em diligências e rastreamento para identificar e prender os autores.


Em nota, a Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado e que mais atualizações serão divulgadas em momento oportuno.


Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 190 ou Disque Denúncia 181.

CIDADE NEWS

-