Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas durante fiscalização de trânsito em Heliodora, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas durante fiscalização de trânsito em Heliodora, MG

Compartilhar isso

Polícia Militar encontrou cocaína, crack e materiais usados para acondicionamento de drogas em veículo abordado; condutora era inabilitada

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas durante fiscalização de trânsito em Heliodora, MG - Foto: PMMG


Durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada nesta quinta-feira (16) na Rua Léa Gonçalves, em Heliodora (MG), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu após os policiais perceberem que um objeto havia sido arremessado de dentro de um veículo Ford Ka prata enquanto ele se deslocava pela MG-1050, em direção à operação.


O veículo foi interceptado e seus ocupantes foram identificados, sendo duas mulheres, a condutora de 28 anos, outra de 37 anos e dois homens de 24 e 30 anos.


Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas durante fiscalização de trânsito em Heliodora, MG - Foto: PMMG

Durante a busca pessoal, foi encontrada com a condutora uma porção de cocaína, que ela admitiu ser para uso pessoal, além de um celular. No interior do veículo, os militares localizaram cinco maços contendo saquinhos plásticos conhecidos como “lacradinhas”, geralmente utilizados para acondicionar drogas. O homem de 24 anos afirmou ser o proprietário dos materiais.


Os policiais retornaram ao local onde o objeto havia sido arremessado e encontraram um invólucro plástico contendo crack: uma pedra grande, três pedras médias e nove pedras menores.

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas durante fiscalização de trânsito em Heliodora, MG - Foto: PMMG

A investigação constatou que a motorista não possuía habilitação para dirigir. Questionados sobre a propriedade do crack, todos os ocupantes negaram envolvimento.


Diante dos fatos, os quatro foram presos em flagrante por tráfico de drogas, e o material ilícito foi apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado, e as infrações de trânsito foram devidamente registradas. Após o atendimento médico de praxe, os envolvidos foram encaminhados à autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.



CIDADE NEWS

-