Homem é morto com golpes de espada em Maria da Fé, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é morto com golpes de espada em Maria da Fé, MG

Compartilhar isso

Polícia intercepta suspeito em fuga após assassinato brutal motivado por desacordo financeiro

Homem é morto com golpes de espada em Maria da Fé, MG - Foto: redes sociais


Uma operação policial na tarde deste sábado (23/02) resultou na prisão de um homem de 35 anos, acusado de cometer um homicídio na Rua Arlindo Zaroni, Centro de Maria da Fé (MG). O crime ocorreu após uma discussão em um bar, motivada por um desacordo de R$ 10, que culminou na morte de André de Oliveira Silvério, de 45 anos.

Homem é morto com golpes de espada em Maria da Fé, MG - Foto: Alô Alô Cidade

De acordo com informações do COPOM do 20º BPM, o suspeito teria atacado a vítima com uma espada artesanal, desferindo cinco golpes na cabeça e pescoço. Após o crime, ele fugiu pela BR-459 em um veículo Jetta prata, com destino a Pouso Alegre (MG).


As equipes policiais do Tático Móvel foram acionadas e realizaram um cerco no trevo da Bloquel. O suspeito foi abordado pelo Tático Móvel Alfa e, durante a abordagem, confessou o crime, afirmando que descartou a arma durante a fuga, sem precisar o local exato.

Homem é morto com golpes de espada em Maria da Fé, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

O suspeito foi preso e encaminhado à autoridade policial para as providências legais. O veículo utilizado na fuga após o crime foi removido pelo reboque de plantão. A Polícia Civil realizou a perícia no local e irá investigar o crime.


A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos periciais. O sepultamento de André aconteceu às 14h deste domingo (23) no Cemitério Municipal de Maria da Fé (MG).


CIDADE NEWS

-