Carro cai em vala na MGC-491; bombeiros resgatam mãe e filha em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro cai em vala na MGC-491; bombeiros resgatam mãe e filha em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Carro cai em vala na MGC-491; bombeiros resgatam mãe e filha em Alfenas (MG)


Carro cai em vala na MGC-491; bombeiros resgatam mãe e filha em Alfenas, MG - Foto: CBMMG

Na manhã desta terça-feira (18/03), um carro saiu da pista e caiu em uma vala no km 176 da MGC-491, em Alfenas. O veículo era conduzido por uma mulher que estava acompanhada de sua filha.


O Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado para o resgate e, devido ao declive acentuado do terreno, precisou estabilizar o carro com o uso de cordas e equipamentos de salvamento terrestre para evitar riscos durante o atendimento. As vítimas permaneceram dentro do veículo até que os bombeiros conseguissem alcançá-las com segurança.

Carro cai em vala na MGC-491; bombeiros resgatam mãe e filha em Alfenas, MG - Foto: CBMMG

Após o resgate, mãe e filha receberam atendimento inicial das equipes do SAMU e da concessionária responsável pela rodovia. Apesar do impacto, ambas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Alzira Velano para avaliação médica.


O incidente destacou a atuação rápida e técnica dos bombeiros, garantindo a segurança das vítimas em um cenário de difícil acesso.


CIDADE NEWS

-