Carro despenca de talude e motorista fica preso às ferragens em Conceição do Rio Verde, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro despenca de talude e motorista fica preso às ferragens em Conceição do Rio Verde, MG

Compartilhar isso

Bombeiros e SAMU realizam resgate complexo na rodovia Vital Brazil; vítima foi encaminhada para hospital em São Lourenço


Carro despenca de talude e motorista fica preso às ferragens em Conceição do Rio Verde, MG - Foto: CBMMG

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Três Corações (MG) atuou em conjunto com o SAMU na madrugada deste domingo (13/04), por volta das 03h40, para socorrer a vítima de um acidente automobilístico ocorrido na rodovia Vital Brazil (MGC-267), próximo ao km-333, na zona rural de Conceição do Rio Verde (MG).


O condutor de um veículo Honda, com placas de Conceição do Rio Verde (MG), que seguia sentido Cambuquira (MG), perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. O carro saiu da pista e despencou de um talude de aproximadamente oito metros de altura, deixando o motorista preso nas ferragens.

Carro despenca de talude e motorista fica preso às ferragens em Conceição do Rio Verde, MG - Foto: CBMMG

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou a estabilização do veículo para evitar maiores riscos e, em seguida, utilizou técnicas de arrombamento para remover o teto e cortar as portas do automóvel. Após a delicada operação de resgate, a vítima de 25 anos, foi imobilizada em uma prancha longa e entregue aos cuidados da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.


A equipe médica do SAMU informou que, após os primeiros atendimentos realizados no local do acidente, a vítima seria conduzida e entregue aos cuidados da equipe médica de plantão no hospital da Santa Casa de São Lourenço (MG) para avaliação e tratamento complementares. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.


CIDADE NEWS

-