Equipe GEPAR-PM apreende arma em casa abandonada em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Equipe GEPAR-PM apreende arma em casa abandonada em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

GEPAR localiza revólver calibre .22 em imóvel no Bairro São Geraldo

Equipe GEPAR-PM apreende arma em casa abandonada em Pouso Alegre, MG - Foto: PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais, através das equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou uma série de operações na noite da última terça-feira, 8 de julho de 2025, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. As ações resultaram em cumprimentos de mandados de prisão, prisão por tráfico de drogas e apreensão de arma de fogo, marcando um avanço no combate à criminalidade local.


Durante uma operação de Batida Policial, as equipes diligenciaram para localizar indivíduos com mandados de prisão em aberto. O esforço foi bem-sucedido com a localização e prisão de um homem de 27 anos, que já havia sido condenado por tráfico de drogas. Ainda na mesma operação, outro indivíduo, de 31 anos, também com mandado de prisão em aberto e passagens anteriores por tráfico ilícito de drogas, foi capturado.

Equipe GEPAR-PM apreende arma em casa abandonada em Pouso Alegre, MG - Foto: PMMG


Em outra frente de ação no bairro, as equipes abordaram um indivíduo em plena atividade de tráfico de drogas. Após revista, foram apreendidos 113 pinos de cocaína e a quantia de R$ 157,00 em dinheiro. O autor, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante.


Por fim, atendendo a uma denúncia anônima, as equipes do 20º BPM localizaram um revólver calibre .22 em um imóvel abandonado, que foi prontamente apreendido.


A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da comunidade, informando que o patrulhamento será intensificado e que conta com a colaboração da população para futuras denúncias.


Publicidade

CIDADE NEWS

-