Ação rápida da PM prende três suspeitos de homicídio em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ação rápida da PM prende três suspeitos de homicídio em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Polícia Militar contou com apoio de câmeras de segurança e da comunidade para solucionar crime no bairro Nossa Senhora de Fátima


Ação rápida da PM prende três suspeitos de homicídio em Três Corações, MG - Foto: PMMG

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (27/08) três suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido próximo a um campo de futebol, entre os bairros Nossa Senhora de Fátima e Tapera em Três Corações (MG). A ação rápida da corporação resultou na identificação e prisão dos envolvidos logo após o crime.


Após serem acionados, os policiais iniciaram as diligências e, com o apoio da comunidade e de imagens de câmeras de segurança, conseguiram localizar os suspeitos. Além das prisões, a operação resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro, uma balança de precisão e um celular.


Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar destacou a integração entre a sociedade e a corporação como fator crucial para a eficiência da resposta.


Relembre o caso


Um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27/08) no bairro Boa Ventura, em Três Corações, no Sul de Minas. A vítima, identificada como Felipe Cássio Procópio, apresentava cortes na cabeça, mãos e orelha, além de diversas perfurações causadas por faca no pescoço, ombro e coxas.

Homem é encontrado morto com marcas de facadas em Três Corações, MG - Foto: redes sociais


A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo com múltiplos ferimentos. A perícia técnica compareceu ao local e encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


Três suspeitos de envolvimento no homicídio foram localizados e levados à delegacia: um adolescente de 17 anos, um homem de 49 e uma mulher de 51 anos. O flagrante foi registrado e a polícia trabalha com a suspeita inicial de que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas.



CIDADE NEWS

-