Mulher desaparecida é investigada pela polícia em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher desaparecida é investigada pela polícia em Varginha, MG

Compartilhar isso

Jovem de 25 anos, com histórico de briga, não é vista há quase duas semanas. Ocorrência se soma ao aumento de desaparecimentos no Sul de Minas



Mulher desaparecida é investigada pela polícia em Varginha, MG - Foto: redes sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o desaparecimento de Glória Stephanie Garcia dos Santos, de 25 anos, em Varginha (MG). A jovem, que tem um filho, está desaparecida desde o dia 26 de agosto. Imagens de câmeras de segurança registraram Stephanie pela última vez acompanhada de um homem no bairro São Geraldo.


As buscas, com o apoio da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães), foram concentradas em uma área conhecida como “Fazendinha”, na Avenida Rubens Vicente de Lucca, mas, até o momento, a polícia não teve sucesso em encontrar a jovem.

Mulher desaparecida é investigada pela polícia em Varginha, MG - Foto: redes sociais


Familiares relataram que, dois dias antes do desaparecimento, Stephanie se envolveu em uma briga com outra mulher, de 32 anos, no bairro São Geraldo, supostamente por causa de uso de drogas. A suposta agressora disse aos policiais que atacou a jovem com um canivete, mas foi ouvida e liberada.

Mulher desaparecida é investigada pela polícia em Varginha, MG - Foto: redes sociais

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher teria saído do local com um homem. A Polícia Civil continua investigando o caso e a população pode ajudar com informações pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 190. O sigilo é garantido.


O desaparecimento de Stephanie acontece em um cenário de aumento no número de casos em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, de janeiro a setembro deste ano, foram registrados 6.052 desaparecimentos, um aumento de 33% em relação ao mesmo período do ano passado. Nas principais cidades do Sul de Minas, o número também cresceu, como em Lavras, com aumento de 85%, e em Passos, com 44% a mais de casos. Em Poços de Caldas (MG), houve um aumento de 31%. Varginha (MG), no entanto, registrou uma queda de 15% nos desaparecimentos.



CIDADE NEWS

-