Suspeito de estupro de vulnerável é preso após deixar pertences na cena do crime em Silvianópolis, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de estupro de vulnerável é preso após deixar pertences na cena do crime em Silvianópolis, MG

Compartilhar isso

Homem de 29 Anos Invadiu Residência e Atacou Idosa de 68 Anos; Celular e Tênis Ajudaram na Captura


Suspeito de estupro de vulnerável é preso após deixar pertences na cena do crime em Silvianópolis, MG - Foto/arquivo: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar de Silvianópolis (MG) prendeu um homem de 29 anos suspeito de estupro de vulnerável na manhã desta sábado (13/12). O crime ocorreu por volta das 07h20, em uma residência no bairro Por do Sol, onde a vítima, uma idosa de 68 anos, foi surpreendida e violentada em sua cama.


O filho da vítima, que também estava na residência, ouviu os pedidos de socorro da mãe. Ao intervir, deparou-se com o agressor, que fugiu correndo pela cozinha. Na pressa da fuga, o criminoso deixou para trás um par de tênis e seu aparelho celular da marca Redmi.


Retorno ao Local do Crime e Identificação do Suspeito


Em uma tentativa de recuperar o celular esquecido, o suspeito chegou a retornar à residência. No entanto, ele entrou em vias de fato com o filho da vítima, desferindo uma tijolada na parede da casa antes de conseguir fugir novamente.


Com o celular deixado na cena do crime, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito. Rapidamente, as equipes iniciaram o rastreamento e localizaram o homem, efetuando sua prisão em flagrante.


O suspeito, de 29 anos, foi detido pelo crime de estupro de vulnerável. O aparelho celular (Redmi) deixado por ele foi apreendido.


Vítima Recebe Atendimento Médico


O autor foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Pouso Alegre (MG) para os procedimentos legais cabíveis.


A vítima, a idosa de 68 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Samuel Libânio para receber atendimento médico e realizar os exames necessários.


A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população com a segurança pública, incentivando a realização de denúncias anônimas pelo telefone 181 ou acionando a corporação pelo 190.



CIDADE NEWS

-