Carro usado em execução de jovem em Pouso Alegre é encontrado incendiado próximo ao pedágio - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro usado em execução de jovem em Pouso Alegre é encontrado incendiado próximo ao pedágio

Compartilhar isso

Polícia Militar localiza veículo carbonizado em Santa Rita do Sapucaí; câmeras registraram o crime que vitimou homem de 27 anos no bairro Jatobá

Carro usado em execução de jovem em Pouso Alegre é encontrado incendiado próximo ao pedágio - Foto/reprodução: ALÔ ALÔ CIDADE

A Polícia Militar localizou, no fim da tarde deste domingo (18/1), o veículo utilizado na execução de Hugo José Rodrigues Ferreira, de 27 anos, ocorrida horas antes no bairro Jatobá, em Pouso Alegre (MG). O Ford Fiesta preto foi encontrado totalmente carbonizado em uma estrada de terra paralela à rodovia, nas proximidades do pedágio de Santa Rita do Sapucaí.


Segundo informações apuradas pela PM, três indivíduos foram vistos ateando fogo no automóvel por volta das 5h30 desta segunda-feira (19). Após destruírem as evidências, o grupo fugiu em um veículo prata que já os aguardava na rodovia, indicando um crime meticulosamente planejado.


O homicídio, que chocou os moradores da Avenida Gil Teixeira por volta das 10h30, foi registrado por câmeras de monitoramento de um estabelecimento local. As imagens, que já estão em posse da polícia, mostram o momento em que Hugo é morto com vários tiros no momento que retirava pertences do seu carro.


O Ford Fiesta parou ao lado do veículo da vítima e dois homens encapuzados desceram atirando. Hugo tentou correr, mas foi atingido e caiu. Mesmo caído, os executores continuaram disparando contra sua cabeça e tórax. No local, a perícia recolheu cápsulas que indicam mais de 20 tiros disparados, sendo que seis atingiram a vítima em órgãos vitais.


A Polícia Militar confirmou que Hugo possuía diversas passagens pela polícia e já havia sido suspeito de um homicídio anterior. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que o crime tenha sido um acerto de contas ou vingança.


A perícia técnica realizou trabalhos tanto na cena do crime quanto no local onde o Fiesta foi incinerado, em busca de vestígios que possam identificar os autores. Até o momento, os três suspeitos e o veículo prata utilizado na fuga permanecem sendo procurados.


HORA DO FATO

-