Feminicídio em Bom Repouso: mulher de 29 anos é morta a tiros em lavoura de morango - ALÔ ALÔ CIDADE

Feminicídio em Bom Repouso: mulher de 29 anos é morta a tiros em lavoura de morango

Compartilhar isso

​Vítima possuía medida protetiva contra o ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento; suspeito está foragido




Local onde a vítima foi morta - Fotos/reprodução: Alô Alô Cidade 

​Um crime brutal chocou o município de Bom Repouso (MG) na manhã deste sábado (10/01). Patrícia Cezar Nogueira, de 29 anos, foi assassinada enquanto trabalhava em uma lavoura de morango no bairro dos Garcias. Segundo informações da polícia, o principal suspeito é seu ex-namorado, que teria se escondido em um milharal próximo para surpreendê-la.

O crime ocorreu durante um intervalo de trabalho, quando Patrícia se afastou dos colegas para enviar uma mensagem de áudio via WhatsApp. Na gravação, é possível ouvi-la chorando e relatando que estava trabalhando, quando o som de um disparo e um grito interrompem a comunicação. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e, segundo familiares, os disparos também atingiram sua mão.


​Histórico de violência e descumprimento de medida protetiva


A família da vítima relatou que Patrícia e o suspeito mantiveram um relacionamento por 11 meses, e que ele não aceitava o término. Patrícia possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado desde o dia 29 de novembro. A decisão judicial ocorreu após o homem quebrar uma televisão com um martelo e tentar impedir que o filho de Patrícia, de apenas 7 anos, se alimentasse.

Vítima foi morta durante o trabalho - Foto: redes sociais



​Em mensagens recentes, a vítima demonstrava angústia e relatava que o suspeito estava procurando uma arma para matá-la. Em um dos relatos mais impactantes, Patrícia chegou a dizer que já havia perdido o medo da possibilidade de morrer diante das constantes ameaças.


​Buscas pelo suspeito


O suspeito dos disparos fugiu do local imediatamente após o crime e segue sendo procurado pelas polícias Civil e Militar da região. Até o fechamento desta reportagem, o homem não havia sido localizado.




CIDADE NEWS

-