Motociclista morre após colisão com carreta na MG-350; caminhoneiro fugiu do local - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre após colisão com carreta na MG-350; caminhoneiro fugiu do local

Compartilhar isso

Acidente ocorreu no KM 73, em Delfim Moreira, no início da manhã desta quinta-feira (29); testemunha relatou que motorista do caminhão realizava ultrapassagem irregular

Motociclista morre após colisão com carreta na MG-350; caminhoneiro fugiu do local - Foto: PMRv

Um acidente fatal tirou a vida de um motociclista de 38 anos na manhã desta quinta-feira (29/1), na rodovia MG-350. A colisão lateral ocorreu por volta das 06h, no KM 73, trecho que liga os municípios de Delfim Moreira (MG) e Itajubá (MG).


De acordo com o registro da Polícia Militar Rodoviária, a vítima seguia em sua motocicleta com placa de São João da Boa Vista (SP) no sentido Itajubá (MG) quando foi atingida por uma carreta que trafegava na direção oposta. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e confirmaram o óbito do condutor da motocicleta.


Após a colisão, o motorista da carreta, um homem de 60 anos, não parou para prestar socorro. Ele abandonou o veículo pesado poucos metros adiante do ponto do impacto e fugiu a pé. Uma testemunha ocular relatou aos militares que o caminhoneiro estava realizando uma ultrapassagem em local proibido no momento exato da batida.


Embora o condutor já tenha sido devidamente identificado pelas autoridades, ele ainda não foi localizado para prestar depoimento.


A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe e coletar evidências que comprovem a dinâmica do acidente. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá (MG).


Tanto a motocicleta quanto o carreta foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o carreteiro, que poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela omissão de socorro e fuga do local do crime.

HORA DO FATO

-