Operação policial na zona rural apreende pistola 9mm e drogas sintéticas entre Jacuí e Fortaleza de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Operação policial na zona rural apreende pistola 9mm e drogas sintéticas entre Jacuí e Fortaleza de Minas

Compartilhar isso

Homem de 22 anos foi preso em flagrante com arma de uso restrito, ecstasy e farta quantidade de maconha; suspeito tentou fugir por estrada vicinal antes de ser interceptado



Operação policial na zona rural apreende pistola 9mm e drogas sintéticas entre Jacuí e Fortaleza de Minas - Foto: PMMG


Uma operação de inteligência da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 22 anos e na apreensão de uma arma de fogo de uso restrito no início da noite de domingo (11/1). A ação ocorreu em uma estrada vicinal que liga os municípios de Jacuí (MG) e Fortaleza de Minas (MG), após denúncias sobre tráfico de drogas e comércio ilegal de armas.


A equipe do Tático Móvel interceptou o veículo do suspeito por volta das 18h. Durante a revista no automóvel, os militares localizaram uma pistola calibre 9mm carregada com seis munições, além de um estojo já deflagrado.


Após a abordagem inicial, o suspeito confessou que guardava mais entorpecentes em sua residência. Com a autorização do responsável pelo imóvel, os policiais realizaram buscas no quarto do jovem, onde encontraram um verdadeiro "laboratório" do tráfico. Entre os materiais apreendidos estavam: 43 comprimidos de ecstasy, tabletes e porções de maconha, além de uma grande quantidade da planta seca, balança de precisão, materiais para embalagem, máquina de cartão, notebook e aparelho celular.


Operação policial na zona rural apreende pistola 9mm e drogas sintéticas entre Jacuí e Fortaleza de Minas - Foto: PMMG - Foto: PMMG

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. O veículo utilizado para o transporte do material ilícito foi apreendido e removido para um pátio credenciado.


O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde o caso foi registrado para o início do inquérito judiciário.



CIDADE NEWS

-