Pedestre morre após ser atropelado por Fusca em estrada rural de Serrania, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Pedestre morre após ser atropelado por Fusca em estrada rural de Serrania, MG

Compartilhar isso

Vítima, ainda não identificada, faleceu no local; Corpo de Bombeiros de Alfenas e Perícia Técnica foram acionados para atender a ocorrência


Pedestre morre após ser atropelado por Fusca em estrada rural de Serrania, MG - Foto: CBMMG

Um grave acidente resultou na morte de um pedestre na noite desta segunda-feira (12/1), em uma estrada vicinal na zona rural de Serrania (MG). O atropelamento, ocorrido por volta das 23h, envolveu um veículo Volkswagen Fusca.


O Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais. Devido à gravidade dos ferimentos, o óbito foi confirmado ainda na cena do acidente.

Pedestre morre após ser atropelado por Fusca em estrada rural de Serrania, MG - Foto: CBMMG

As equipes de resgate realizaram o isolamento e a sinalização do trecho para evitar novos acidentes e preservar a área para os trabalhos investigativos. A Polícia Militar também compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis em relação ao condutor do Fusca, cujos detalhes não foram divulgados até o momento.


A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos que ajudarão a esclarecer as circunstâncias do atropelamento. Até o fechamento desta edição, a vítima permanecia sem identificação oficial. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região.



CIDADE NEWS

-