Polícia Militar localiza homem desaparecido, recupera moto e prende dupla em Andradas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar localiza homem desaparecido, recupera moto e prende dupla em Andradas, MG

Compartilhar isso

Operação conjunta entre rádio patrulha e motopatrulhamento resultou na prisão de foragido da justiça de SP e na localização segura de Márcio Cezarani

Polícia Militar localiza homem desaparecido, recupera moto e prende dupla em Andradas, MG - Foto: redes sociais

Uma operação de destaque da Polícia Militar de Andradas, realizada neste domingo (25/1), resultou no desfecho positivo de um caso de desaparecimento e na recuperação de um veículo furtado, em Andradas (MG). A ação, conduzida pela equipe da Sargento Adriana e pelo Motopatrulhamento, ocorreu por volta das 12h, após intensas diligências na região.


Tudo começou com a interceptação de uma motocicleta Honda CB 300 na estrada da Gramínea. O veículo pertencia a Márcio Cezarani, que havia sido dado como desaparecido na cidade de Albertina (MG). O condutor da moto de 25 anos foi preso em flagrante no local.

Polícia Militar localiza homem desaparecido, recupera moto e prende dupla em Andradas, MG - Foto: redes sociais

A partir da abordagem inicial, os militares cruzaram informações que levaram a equipe até o bairro Vila Leite. Lá, os policiais localizaram e prenderam um segundo envolvido, um jovem de 22 anos. Durante a consulta ao sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Mogi Mirim (SP).


As investigações apontaram que este segundo detido possuía ligação direta com o desaparecimento de Márcio Cezarani, o que permitiu aos militares traçarem a rota final para localizar a vítima.


A Polícia Militar confirmou que, graças ao sucesso da operação e à rapidez das diligências, Márcio Cezarani foi localizado com vida e já se encontra em segurança com seus familiares.


Os dois presos, juntamente com a motocicleta recuperada, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Andradas (MG) para a ratificação do flagrante e cumprimento do mandado judicial. O caso agora segue para os trâmites da polícia judiciária.

HORA DO FATO

-